Option Core SitePortalInícioEquipasLinksConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

[Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 8:39 am

É assim, existe definitivamente posições que são perfeitos spots para campers.
Pois tens ângulo de visão para quem vem aí mas esse pessoal que está a chegar não tem ângulo de visão sobre ti.

Um exemplo é quando alguém está numa lomba.
Tu tas a apontar a arma para o topo da lomba e quando lá vem alguém, tu vês a cabeça e os ombros antes que ele te consiga ver a ti e disparar contra ti a arma.
Outras é quando estás entre 2 blocos SÓLIDOS de sacos de areia e levas tiros através dos sacos (tipo então para que raio servem os sacos de areia? Para fazer castelos de areia?!), mas tu não consegues dar tiros a ninguém pois o limite dos sacos fica mesmo na linha onde tens a mira estando agachado.

Mas o pior é sem dúvida o facto de não existir um método para ver se fomos mortos justamente.
Falo de vários sistemas que existem.
No CoD existe o killcam que todos bem sabemos o que é.
Noutros como o CS e o Killzone2, existe o método de que quando morremos, o nosso ecrã vira-se para a direcção de onde morremos para vermos como morremos.

Aqui não tens nada!
Tu morres... e pronto! Tu simplesmente morres e dizem-te com que arma morreste, não te diz se foi pela esquerda, se foi pela direita, se foi por usarem uma posição superior.
Tu tás a andar agachado muito cauteloso e quando dás por ela tás morto em menos de um segundo. É que nem vês a sequência de tiros... simplesmente morres e depois diz-te "ha e tal morreste contra uma AK-74a" e tu perguntaste "fdx mas então eu preciso de 20000 tiros dessa arma pa matar um gajo! como é que me mataram?"

Claro que isso será o lagg... e aposto que é por causa disso que eles não implementam um método semelhante ao Killcam... que é para não se ver o lagg do jogo.
Mas ao menos podiam mostrar a direcção de onde vieram as balas como em todos os FPS que existem (ok excepto os FPS da DICE... pois é tudo cópia uns dos outros só muda o nome de BC para MoH).
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 9:05 am

Esqueçe... FAIL de jogo
http://www.youtube.com/didias3
PretoGrutaNegra

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 9:35 am

Não sei quem será capaz de gostar de um jogo assim...
http://www.gnpt.7forum.biz
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 10:24 am

Meu deus...

Depois de fazer o post fui jogar (até agora).

E agora o jogo mudou de fase.
Agora está na fase em que a primeira equipa que chegar ao spawn da outra equipa... ganha.
Porque... por alguma razão... os mapas (ou melhor... o próprio jogo) está/estão feitos de modo a que consigamos morrer 1 segundo após nascermos.
Portanto a gente começa a morrer... e os outros enquanto tiverem munições é só fazerem kills fáceis.

Nascemos... morremos. Assim num ciclo até o jogo acabar.
Houve uma altura que conseguimos escapar por nascermos todos ao mesmo tempo... não conseguiram matar todos. Mas não adiantou de nada pois estávamos muito atrasados em relação a eles.

Epah fogo queria mesmo que o Nuno conseguisse instalar o beta para vos mostrar isto... é que só visto mesmo.
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 10:27 am

ó warbec eu já instalei o jogo e já entrei mas não consigo jogar... vou a find any game mas nao encontra nada... podes ajudar-me ?
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 10:43 am

didias95 escreveu:
ó warbec eu já instalei o jogo e já entrei mas não consigo jogar... vou a find any game mas nao encontra nada... podes ajudar-me ?

Faz "PLAY" e usa o "SERVER BROWSER".

Se isso não funcionar (e não está a funcionar agora),
faz "PLAY" e selecciona "MATCHMAKE"
Aí deixas isso estar como está (ou seja... em "ANY") e faz "Find" e deve encontrar logo.

Isso desse modo selecciona-te um servidor perto para jogares... dizem eles!
Pois usando esse modo só consigo ir parar a servers americanos.

EDIT: experimentei agora este processo e deu para entrar.
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 10:45 am

Eu até agora já tentei essas duas maneiras e ainda não consegui jogar... vou tentar mais tarde
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 10:58 am

Novidade:

Eu por acaso tinha reparado mas esqueci-me de avisar.
As granadas que mandares (e bazookadas também) após morreres não fazem efeito no inimigo.
Se tu morreres e tiveres atirado granada ou bazooka em alguém mesmo ao teu lado... a granada desaparece.

Portanto é assim:
Se tu tiveres lagg (que vais ter) e morreres, hás-de notar que logo em seguida é possível que o teu inimigo também morra por causa das tuas balas.
Mas isso não acontece quando deixamos cair uma granada debaixo dele e morremos em seguida. Porque elas desaparecem.
PretoGrutaNegra

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 11:01 am

Fdx.. isso não é um jogo... É um aborto...
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 11:03 am

Não o que chamar a isto mas jogo não é de certeza e muito menos de guerra...
PretoGrutaNegra

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 11:11 am

Isso nem deve dar pica jogar...
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 11:28 am

Eles vão ter que se esforçar muito para isto funcionar após o lançamento.
Sendo um "open beta" significa que já não vão mudar grande coisa... apenas bugs e glitchs.

Mas espero bem que eles resolvam isso.
Se fizessem um jogo que vendesse muito e o ppl continuasse a jogar... ia fazer medo à treyarch e activision... fazendo-os inovar mais do que fazer um CoD SIMS.

EDIT:
Já agora didias qual é o teu nick lá?
Assim dá para juntar à lista de friends e talvez dê para fazer join a mim.
Sou o Warbec (duh?) com o tag GnP.
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 12:00 pm

E eu sou o didias95 lol
king_tubas

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 12:03 pm

Didias o que se passa com a tua net WTF como e que nos vais avaliar??
Se a tua net vai sempre abaixo?
didias95

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 12:06 pm

king_tubas escreveu:
Didias o que se passa com a tua net WTF como e que nos vais avaliar??
Se a tua net vai sempre abaixo?

Não é aqui que deves falar disso mas pronto

o que se passa é que a net anda com problemas... mas nada que não se resolva

Só quero pedir a algum membor de cod que faça uns joguitos com estes recrutas e depois que me diga alguma coisa... só até a minha net melhorar

Obrigado
Warbec
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   Ter Out 05, 2010 12:18 pm

Vou só finalizar uma coisa.

Desbloquei a próxima sniper...
...e desinstalei o jogo logo a seguir.

Está melhor que a anterior... mas não existe salvação para este jogo... pelo menos da minha parte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta   

[Medal of Honor] Open Beta para o PC foi aberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [PS3]Primeiro trailer de Medal of Honor: Warfighter é apresentado
» "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor
» Serie Medal of Honor será descontinuada
» DirectX 11.1 será exclusivo do Windows 8
» Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guns 'n' Portugueses :: MUNDO - Notícias, Informações e Outras Questões :: Notícias do Mundo Gamer :: Jogos-
Ir para: